MENU

BUSCA

VÍDEO: Mulher nua em praia é abordada pela polícia e confessa ter matado o pai esfaqueado

De acordo o relato, ela saiu nua na rua pois estava estressada por cuidar sozinha do idoso, que apresentava diversas comorbidades, há anos. Homem morreu com vinte facadas

Gabrielle Borges

Uma mulher, de identidade não revelada, de 41 anos, foi presa em flagrante no último sábado (16), após confessar ter matado o pai esfaqueado, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A agressora caminhava nua pela orla quando foi abordada por guardas municipais e relatou ter esfaqueado o próprio pai, de 74 anos.

VEJA MAIS

Adolescente de 14 anos é agredida e deixada nua na rua após festa
A jovem foi socorrida por populares após ser vítima de um grupo de mulheres

Filho mata pai com tiro acidental durante caçada a capivaras
O disparo acidental ocorreu em Casa Verde, no Mato Grosso do Sul; os dois, que praticavam o esporte de caça de forma legal

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a mulher caminhava sem roupas e foi abordada por guardas municipais. Ao falar diretamente com os agentes, ela revelou que tinha esfaqueado o pai no apartamento onde os dois moravam. Após a confissão, os guardas se dirigiram ao apartamento do idoso, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros e encontraram a vítima com cerca de 20 perfurações no corpo.

De acordo o relato, ela saiu nua na rua, pois estava estressada por cuidar sozinha do idoso, que apresentava diversas comorbidades há anos.

Veja o vídeo que circula 


A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida, assim como alguns equipamentos eletrônicos. Os objetos foram levados para perícia e a mulher foi presa em flagrante. Antes, ela passou por atendimento médico.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)