MENU

BUSCA

VÍDEO: homem embriagado usa motoserra para ameaçar clientes e funcionários de bar

Após ser impedido de continuar bebendo, o suspeito retornou ao bar com motoserra ligada

Hannah Franco

Um episódio de violência assustou clientes e funcionários de um bar na noite da última quinta-feira (28/8) em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. Um homem, que teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento, ameaçou frequentadores e a proprietária do local com uma motoserra ligada.

De acordo com a dona do bar, o suspeito estava no local desde o início do dia, consumindo bebidas e causando tumulto. Ao ser informado de que não receberia mais atendimento, o homem passou a xingar e ameaçar as pessoas presentes.

VEJA MAIS

Caseiros morrem após terem corpos retalhados por motosserra em Oriximiná
Primeiras informações indicam que as vítimas foram golpeadas quando ainda estavam vivas. Os autores do crime fugiram

Homem que mutilou cavalo em SP diz que estava embriagado: 'Eu amo os animais'
Andrey Guilherme, de 21 anos, afirmou que estava embriagado e transtornado no momento do ato e disse que o animal já estava morto

Irritado, o homem saiu do bar, retornou ao veículo e voltou com uma motoserra ligada, usando o equipamento para intimidar clientes e funcionários. Imagens registradas mostram o momento de pânico, quando ele tenta atacar as pessoas com o aparelho. Para se proteger, algumas vítimas usaram tacos de sinuca e até mesas para se defender.


Em determinado momento, um dos clientes seguiu o suspeito para fora do bar, chegando a arremessar um taco e uma mesa de plástico contra ele, o que fez com que o homem deixasse o local.

Durante a confusão, uma mulher que gravava a cena chegou a pedir ajuda: “Alguém liga para a polícia!”. A Polícia Militar foi acionada, orientando a proprietária a registrar o caso na delegacia local. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado até o momento.