Namorada de Cristian Cravinhos termina relacionamento após tatuar o nome dele no pescoço
Cravinhos é um dos condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, em 2002
A influenciadora digital Amanda Barbieri anunciou no último fim de semana, por meio das redes sociais, o fim do namoro com Cristian Cravinhos, que durou cerca de seis meses. A relação ganhou repercussão por envolver um dos condenados no caso Richthofen, um dos crimes mais chocantes da história do Brasil.
Amanda, que também atua como especialista em marketing, havia feito uma tatuagem com o nome de Cristian há pouco mais de dois meses, como uma forma de eternizar o relacionamento.
Cristian Cravinhos foi condenado, junto com o irmão Daniel Cravinhos, pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, em outubro de 2002. O crime ocorreu na mansão da família, localizada na zona sul de São Paulo. Em março de 2025, Cristian foi colocado em liberdade, após a Justiça autorizar que cumprisse o restante da pena fora da prisão.
VEJA MAIS
Influenciadora revela falta de apoio emocional
Segundo Amanda, o término foi motivado por sentimentos de solidão e falta de apoio emocional. Ela destacou que se sentiu especialmente abalada no dia em que foi assaltada e não recebeu suporte do então namorado.
“É muito difícil você precisar de alguém que ama e essa pessoa te virar as costas”, desabafou a influenciadora.
Cristian Cravinhos também se pronunciou
Em entrevista ao jornal O Globo, Cristian Cravinhos disse que o relacionamento já não apresentava mais compatibilidade e que ficou incomodado com a exposição midiática promovida por Amanda, especialmente após uma entrevista dela à TV Record.
Ele também revelou que pretende apagar a tatuagem com o nome de Amanda.
“Eu fui precipitado. Vou apagar a tatuagem com o nome dela o mais rápido possível”, declarou.
(Riulen Ropan, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave