MENU

BUSCA

Motorista de aplicativo grava corrida tensa: 'É câmera de segurança? Porque eu sou foragida'

O vídeo com a experiência da motorista alcançou milhões de pessoas nas redes sociais após confissão de passageira e abordagem policial

Jennifer Feitosa

Motorista de aplicativo Ana Luiza viralizou na internet ao se deparar com uma passageira foragida da polícia. O vídeo com a inusitada confissão da mulher atingiu 36 milhões de visualizações, e o final da corrida surpreendeu a condutora.

Ana Luiza, que trabalha em aplicativo de corrida e compartilha seu cotidiano, não sabia que a passageira era procurada pelas autoridades. Sua experiência é mais um exemplo das situações inesperadas que condutores de Uber enfrentam diariamente.

O momento tenso ocorreu durante uma corrida de costume, quando a passageira notou a câmera de segurança no carro. A mulher começou a questionar insistentemente a finalidade e a origem do equipamento.


VEJA MAIS

'Vontade repentina', diz madrasta foragida da Justiça do Pará que assassinou criança
A suspeita se apresentou voluntariamente às autoridades e depois justificou o crime por ciúme

Foragida do Pará e acusada de matar enteada enforcada é encontrada morta em cela
Iraci tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Estado do Pará

A confissão surpreendente da passageira

A motorista afirmou que a câmera era um objeto de segurança, e que o conteúdo não seria divulgado. A passageira, então, reagiu. “Você está respondendo na base do deboche, falando que eu não rendo conteúdo nenhum. Eu não quero render nenhum conteúdo”, rebateu a mulher, antes de afirmar ser foragida.

O desfecho inesperado com a polícia

Ana Luiza manteve a calma e finalizou a corrida. Ao chegar ao destino, uma viatura que fazia ronda abordou o carro. Um dos policiais questionou se a motorista morava na região.


Após o agente perguntar sobre a mulher, Ana Luiza, com as mãos trêmulas, compartilhou a situação da câmera e a confissão da passageira. “Ela falou para mim que era foragida, um monte de coisa”, explicou a motorista antes de deixar o local rapidamente.

(Jennifer Feitosa, Jovem Aprendiz, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)