MENU

BUSCA

Durante depoimento, marido de cantora gospel confessa o crime e é preso

O corpo da cantora Samara Mariano foi encontrado completamente carbonizado em uma região de mata

Luciana Carvalho

Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, confessou ao delegado Euvaldo Costa que assassinou a esposa e foi preso na 25ª DT (Dias D'ávila) onde estava depondo sobre o caso, na noite desta sexta-feira (27).  

De acordo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Ederlan também confessou que levou o celular de Samara Mariano em uma loja de assistência técnica para ser rosetado. 

VEJA MAIS

Corpo de cantora gospel é achado em matagal; marido reconheceu cadáver
De acordo com a Polícia Civil, Sara estava desaparecida desde a última terça-feira (24)

Sara Mariano: veja quem é a cantora gospel achada carbonizada na Bahia
Sara Mariano saiu na última terça-feira (24) para um encontro religioso para mulheres. O chip do celular da artista teria sido desativado no início da noite de quarta-feira (25), dificultando contatos e buscas

corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D'ávila, na Bahia. A vítima estava completamente carbonizada e foi achada em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por identificar o corpo da esposa.

A prisão temporária de Ederlan Mariano foi decretada e ele ficará à disposição da Justiça. As informações foram divulgadas pelo site Alô Juca.