MENU

BUSCA

Ex-jogador pede que eleitores passem com carro por cima de pessoas que passam fome

Fabrício Manini estimulou os ataques após o resultado do primeiro turno das eleições, neste domingo (03). O ex-jogador pede que eleitores passem com o carro 'por cima da cabeça' de pessoas passando fome ou pedindo alimento

Gabriel Mansur

O ex-jogador de futebol Fabrício Manini, 41 anos, que teve passagens por Ceará, Oeste e Fortaleza, causou polêmica, no último domingo (2), ao pedir que eleitores do mesmo candidato que ele devessem “passar com o carro por cima da cabeça” de pessoas que estejam passando fome ou pedindo alimento, após o resultado do primeiro turno das eleições.

VEJA MAIS

Lula e Bolsonaro disputam segundo turno; veja quando é e como funciona
Candidato do PT ficou à frente do candidato do PL com quase 4%; confira os números

Assassinato após discussão política no Mato Grosso: vítima levou 70 facadas, diz laudo
Simpatizante de Lula, Benedito Cardoso dos Santos, 44, foi morto por Rafael Silva de Oliveira, 24, apoiador de Bolsonaro, em Confresa (MT), no dia 7 de setembro

Adolescente tatua o nome de Bolsonaro na testa e viraliza; vídeo
Após a conclusão do processo, o jovem aparece satisfeito com o resultado

O ex-zagueiro, que é natural de Mato Grosso, publicou a mensagem nos Stories de sua conta pessoal no Instagram, após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmar que o presidente Bolsonaro irá disputar um segundo turno contra o ex-presidente Lula. Na publicação, Manini estimula que eleitores do atual presidente pratiquem as agressões. Veja o que disse:

“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do [Jair] Bolsonaro, assim como eu sou, quando encontrarem alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro país não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu. 

Após a repercussão da publicação, o ex-zagueiro apagou a sua conta na rede social.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)