MENU

BUSCA

Coronel do Exército atira em homem após briga por vaga de estacionamento

Quando o Samu chegou no local, a vítima dos disparos estava no chão

Luciana Carvalho

Um coronel do Exército Brasileiro foi preso depois de atirar em um homem em um estacionamento público após uma discussão por causa de uma vaga na tarde desta sexta-feira (06). 

Em depoimento à polícia, o coronel Jorge Toledo Freitas, 62 anos, disse que o homem teria o abordado e pedido que ele tirasse o carro da vaga em que havia acabado de estacionar.


Veja Mais

Exército vai investigar militar que aparece em vídeo chutando animal
Nas redes sociais, os pessoas exigiram a identificação e punição do militar

[[(standard.Article) Militar de 19 anos morre após levar tiro na cabeça no Ministério da Defesa]]

'Me senti no dever de ajudar', diz militar que salvou bebê de engasgo em Abaetetuba
O caso aconteceu na terça-feira (25) e o sargento do 15 Grupamento Bombeiro Militar recebeu a visita da bebê salva na quinta-feira (27), dia que completou dois meses de vida

Os dois começaram a discutir, até que o homem passou a agredir o militar, com diversos murros na cabeça. Após se desvencilhar do agressor, o coronel sacou a arma e disparou três vezes contra o homem. O caso ocorreu em Taguatinga, Brasília. 

Quando o Samu chegou no local, a vítima dos disparos estava no chão. Ele precisou ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Informações preliminares revelaram que o paciente estava estável e que os disparos não teriam acertado nenhum órgão vital. O coronel foi conduzido à 12ª DP.