CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aline Rios: polícia investiga uso de três facas na morte da atriz pornô

Vítima foi agredida, apedrejada e esfaqueada no pescoço pela amiga que morava com ela, Vitória Roberta Alves da Silva, de 18 anos

Com informações da Época

A Polícia Civil do Rio investiga o uso de três facas na morte da atriz pornô Luane Honorio de Souza, de 28 anos, conhecida como Aline Rios. Os objetos foram encontrados quebrados no local do crime e teriam sido usados no assassinato. As facas foram enviadas para perícia.

Aline Rios foi agredida, apedrejada e esfaqueada no pescoço por Vitória Roberta Alves da Silva, de 18, no dia 23 de maio. Ela ficou internada 98 dias e faleceu na última semana. As duas eram amigas e moravam havia cinco dias em uma casa da família de Luane, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

De acordo com o delegado José de Moraes Ferreira, titular da 57a DP (Nilópolis), o crime aconteceu durante a madrugada. Mesmo ferida, Luane conseguiu ir caminhando até a rua e pedir socorro. Ela foi levada a pé por um homem até a UPA de Mesquita. De lá, foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Na unidade, passou por uma cirurgia para reconstrução da traqueia, sofreu paradas cardíacas e foi para o CTI. Ela tinha ferimentos profundos também na cabeça e no rosto.

Segundo os depoimentos, Luane e Vitória se conheceram em Nilópolis há alguns anos. Em 2018, a atriz já havia sido agredida pela jovem, que tem uma anotação criminal por roubo na adolescência. “A Luane soube que a Vitória estava numa condição difícil, com dois filhos pequenos, e quis ajudar. Por isso, a levou para morar com ela. Mas ela já apresentava comportamento agressivo e nós tentamos alerta-la sobre isso, mas não adiantou”, disse a empresária Marcele Tolentino, de 39 anos, tia da atriz.

Na delegacia, Vitória assumiu o crime, mas disse ter agido para se defender. Ela está sendo indiciada por homicídio provocado por emprego de arma branca e sua prisão será pedida ao Poder Judiciário na próxima semana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL