CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Algemada, mulher é agredida por tenente dentro de Batalhão da PM; veja

Caso aconteceu no dia 26 de setembro mas as imagens da câmera de segurança só foram divulgadas no domingo (22)

Com informações do Correio Braziliense
fonte

Mesmo algemada, uma mulher de 44 anos foi agredida por um tenente dentro de um Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu no dia 26 de setembro em Bonito, no Mato Grosso do Sul, mas as imagens da câmera de segurança só foram divulgadas no domingo (22), e viralizaram nas redes sociais.

No vídeo que circula, a mulher está algemada, de pé, quando é empurrada pelo comandante. Ela cai na cadeira e bate as costas. Com as mãos presas, ela tenta se defender com os pés. O tenente, então, revida com um chute e uma sequência de socos. Outro policial se aproxima, mas fica apenas observando a cena até que uma policial mulher intervém e contém o tenente.

 

 

O vídeo mostra ainda que outros dois homens estão na sala, mas ficam alheios a agressão.

Em nota divulgada no domingo, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul disse que a mulher foi detida por suspeita de cometer crimes de desacato, danos ao patrimônio, ameaça, resistência à prisão e embriaguez.

"Quanto as imagens que aparecem no vídeo, foi feita uma análise preliminar do conteúdo, identificando o local e militares envolvidos. Imediatamente, o comandante do CPA-3, coronel Emerson de Almeida Vicente, determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM), que é o instrumento legal para investigar fatos dessa natureza", informou a corporação.

Após a repercussão, a OAB-MS também se manifestou e disse que as imagens são "estarrecedoras, fortes e somente corroboram, infelizmente, que a violência advinda de onde se espera justamente a proteção".

A seccional também pediu para que o episódio seja severamente apurado e os responsáveis punidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL