Adolescente morde esfiha e encontra dedo humano decepado

Vítimas acionaram a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência

Redação Integrada

Um adolescente encontrou, na noite do último sábado (11), um dedo humano decepado após morder uma esfiha em São Paulo, na Rua do Imperador. O menino de 14 anos e sua mãe contaram que pediram esfiha fechada por delivery e, quando foram comer, encontraram o pedaço de dedo dentro do alimento. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Ao procurarem o responsável pelo restaurante, os policiais militares foram informados que um dos funcionários teria se cortado ao preparar alimentos. "O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao hospital", informa a polícia.

Os alimentos foram apreendidos para encaminhamento ao Instituto de Criminalística, e a parte do dedo foi apreendida para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo , perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL