CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

União de 42 casais marca o encerramento da XVI Semana Nacional da Conciliação no Judiciário paraense

A emissão gratuita das certidões é garantida através da parceria entre Nupemec e o Cartório do 2º Ofício de Registro Civil Guedes de Oliveira

O Liberal
fonte

Nesta sexta-feira (12), às 8h, no auditório da sede do Poder Judiciário do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) realiza a união de 42 casais através do tradicional casamento comunitário. A ação encerra as atividades da XVI Semana Nacional da Conciliação no Judiciário paraense. Para poderem participar da ação, os casais efetuaram a inscrição em agosto deste ano.

A celebração será realizada pela vice-coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJPA, juíza Antonieta Maria Ferrari Mileo, e pelas juízas Ana Patrícia Nunes, Cristina Collyer e Ana Lúcia Bentes Lynch. 

Os casamentos são livres de custo para o casal. A emissão gratuita das certidões é garantida através da parceria entre Nupemec e o Cartório do 2º Ofício de Registro Civil Guedes de Oliveira.
 O Nupemec promove a Semana Nacional da Conciliação desde o último dia 8 de novembro. Ao longo dessa semana, estão sendo realizadas audiências de conciliação e mediação em todas as Comarcas do Pará, nos 1º e 2º Graus de jurisdição. Inicialmente foram agendadas 4.636 audiências em 108 unidades judiciárias do Estado para ocorrerem até esta sexta-feira, 12. 

(Bruna Ribeiro, estagiária, sob supervisão de Jorge Ferreira, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM