Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Uepa anuncia vagas para cursos de pós-graduação em saúde

As turmas são destinadas para a Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna; inscrições estarão disponíveis até o dia 24 de junho

Gabriel Pires

A Universidade Estadual do Pará (Uepa), por meio do Programa de Pós-Graduação Ensino em Saúde na Amazônia (PPGESA), anunciou na quinta-feira (26) a oferta de 25 vagas de mestrado e doutorado para especialização em saúde destinada à turma especial da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV). As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas online e estarão disponíveis até o dia 24 de junho.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

São 25 vagas, sendo 10 são para mestrado e 15 para doutorado. As especializações são voltadas à "Gestão e Planejamento em Ensino na Saúde na Amazônia" e "Fundamentos e Metodologias em Ensino na Saúde na Amazônia". 

De acordo com o coordenador do PPGESA, Renato Teixeira, a abertura das vagas foi uma demanda solicitada pelo FHCGV. Durante o processo, os candidatos passarão por duas etapas, sendo elas: análise do currículo e da carta de intenção de pesquisa, além de entrevista.

Os acadêmicos terão aulas com as atuais turmas do programa, de modo que haja maior integração entre os envolvidos. As aulas e demais atividades acadêmicas serão realizadas no regime presencial, no Campus II, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Uepa.

resultado pode ser conferido no dia 13 de setembro, no site do PPGESA e no site da Uepa.

Serviço:

Inscrições para mestrado e doutorado da Uepa - para turma especial da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna 

Data: até 24 de junho

Meio de incrição: online

(Gabriel Pires, estagiário sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM