Terminal Rodoviário deve embarcar cerca de 10 mil pessoas no último fim de semana de julho
A Sinart informa que o movimento de passageiros do dia 24 a 26 deste mês deverá registrar acréscimo de 20%

O Terminal Rodoviário de Belém deverá registrar o embarque de 9.700 passageiros no último final de semana de veraneio do mês de julho, de acordo com previsão da Sinart, administradora do espaço. A estimativa toma por base o fato de que no final de semana passado (sexta, sábado e domingo), embarcaram no local 8.100 pessoas. A Sinart informa que o movimento de passageiros do dia 24 a 26 deste mês deverá registrar acréscimo de 20% em relação ao período anterior.
Os destinos mais procurados no Pará são a Ilha de Mosqueiro, Bragança, Marudá, Salinópolis, Colares e Vigia. Para fora do Estado, estão as cidades de São Luís (MA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
A administração do terminal ressalta que os passageiros devem adquirir as passagens nos próprios guichês das empresas credenciadas, para não ter problemas, inclusive, com a fiscalização com transporte clandestino.
Pandemia
São adotadas no terminal medidas contra a Covid-19: funcionários utilizando equipamentos de proteção individual; pontos de higienização de mãos; controle de acesso às dependências; aferição de temperatura corporal; funcionários, lojistas e clientes com uso de máscaras de proteção facial e manutenção do distanciamento entre as pessoas.
Informações e consultas: (91) 3226-2403.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA