CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Subtenente da PM sofre ataque a tiros na noite desta quarta-feira (7) em Ananindeua

As primeiras informações são de que o militar foi alvejado com, pelo menos, cinco tiros

O Liberal
fonte

O subtenente da Polícia Militar do Pará identificado como Edilson Saldanha, mais conhecido como Da Silva, foi alvo de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (7), no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). As primeiras informações são de que o militar foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos. Os suspeitos, dois homens que estariam em uma motocicleta, fugiram. Edilson foi levado para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia ainda na noite desta quarta-feira. O estado de saúde do agente de segurança não foi informado.

VEJA MAIS

image Mulher tem orelha arrancada durante briga com a namorada em MS
Vítima deu entrada em uma unidade de saúde com várias marcas de mordidas pelo corpo

image Síndica é agredida com tapa por morador dentro de condomínio de luxo no Rio de Janeiro
Amadeu Ribeiro de Souza Neto foi apontado como suposto agressor e também seria morador do condomínio

image Segurança baleado após show de Taty Pink morre em Belém
Ariel Batista, de 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), em Belém. Ele estava no tiroteio que resultou na morte do assessor da cantora Taty Pink, Wagner Freitas

Nas redes sociais, logo após o atentado, circulou a informação de que o PM havia sido ameaçado na semana passada. Mas nada foi confirmado oficialmente. Por volta das 22h15 desta quarta-feira, na parte externa do hospital, era grande a movimentação de familiares e amigos do policial. Eles aparentavam tranquilidade, o que levanta a possibilidade do subtenente estar fora de perigo.

Da Silva seria policial aposentado, mas estaria trabalhando voluntariamente no 30º Batalhão, responsável pela segurança do Aurá e adjacências. A Polícia Militar foi procurada para fornecer mais informações sobre o atentado ao subtenente. A instituição, porém, não detalhou, por exemplo, se o policial estava de serviço quando foi alvejado. Também não há informações se a arma dele chegou a ser levada pelos criminosos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM