Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Shopping de Belém oferece descontos de 15% a 30% no Dia do Cliente: veja as melhores promoções

O Liberal.com foi até um dos shoppings de Belém procurar produtos no precinho e pechinchar os valores, confira

Paula Figueiredo

Criado com o objetivo de valorizar e incentivar os consumidores e varejistas em uma época de baixa demanda de vendas, o Dia do Cliente, celebrado nesta quinta-feira (15), traz oportunidades imperdíveis para os paraenses que gostam de uma boa e velha promoção. Por isso, OLiberal.com foi até um dos shoppings de Belém procurar produtos no precinho e pechinchar os valores, confira.

VEJA MAIS

Shoppings preparam ação promocional para o Dia do Cliente, nesta quinta
Lojistas da capital esperam aumentar volume de vendas com descontos de 20% a 70%

Lojistas se preparam para Dia do Cliente, nesta quinta (15)
Consultora de empreendedorismo deu dicas para quem quer aproveitar a data para atrair novos compradores

Em um shopping localizado na Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, várias lojas estabeleceram desconto de 15% na compra dos produtos para atrair clientes, como foi o caso da defensora pública Maria Lúcia, que aproveitou a oportunidade para levar pra casa itens de maquiagem

"Eu vou comprar pó compacto, estojo de sombras, lápis e blush, essa é a primeira loja, mas vou dar uma olhada nas outras. É uma oportunidade porque do jeito que as coisas estão tão caras, a gente tem que aproveitar as promoções", disse ela sobre as vantagens de comprar produtos mais acessíveis.

A loja em questão, voltada para cosméticos e maquiagem, tem desconto em todos os produtos até o dia 18, no domingo. Na mesma linha, outra loja de cosméticos que resolveu presentear os clientes não ofertou descontos, mas optou por dar um refil de hidratante de graça. Na compra de um produto de R$ 54,90, o freguês leva um refil. 

Hidratante e refil "brinde" para os clientes. (Paula Figueiredo / Especial O Liberal)

Promoção de calçados

Diversas ações foram adotadas para atrair clientes do público feminino de calçados. Um empreendimento que fica no segundo piso do shopping abraçou a seguinte prática: na compra de duas peças, a de menor valor ganha 30% de desconto. Já outro estabelecimento, famoso por vender chilenos, decidiu dar 30% de desconto para todos os itens na loja. A partir de três pares comprados, todos ganham a porcentagem.

Loja voltada para o público feminino com desconto de 30% na segunda peça comprada. (Amanda Gaspar / O Liberal)

 

Outros lojistas decidiram quais produtos iriam entrar em promoção, como é um caso de uma butique conhecida por vender calçados de plástico. A ação começou hoje e segue até o dia 15 de outubro, com um sapato chamado "free grow" com desconto de 20%, saindo no valor de R$ 144.

Promoção de roupas

Loja de moda praia com desconto de 15%. (Paula Figueiredo / Especial O Liberal)

No seguimento de roupas, a maioria das lojas optou por dar desconto de 15% em todos os itens até às 22h de hoje. No entanto, poucos estabelecimentos aderiram ao movimento, e lojas fast fashion, ou seja, de grande produção, resolveram criar promoções especificas que não estão diretamente ligadas ao Dia do Cliente.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM