CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Santa Bárbara do Pará inicia quarta dose de reforço para pessoas acima de 30 anos na terça-feira, 16

Por causa do feriado de Adesão do Pará, o munícipio vai suspender o atendimento na próxima segunda-feira (16)

O Liberal

A população de Santa Bárbara do Pará deve receber imunização contra a covid-19 somente de terça-feira (16) a sexta-feira (19) nesta semana. O serviço foi suspenso na segunda-feira (15) por causa do feriado de Adesão do Pará. Nesta semana, não será dado o imunizante Astrazeneca. Somente serão aplicadas as vacinas Corona Vac, Pfizer Adulto, Pfizer Pediátrica e Janssen.

VEJA MAIS

image Ananindeua suspende vacinação contra covid-19 no feriado e serviço retorna na terça-feira (16)
Moradores do município de Ananindeua poderão buscar as UBS somente do dia 16 a 19 de agosto. A Prefeitura alerta para baixa procura de vacinas contra Poliomielite

image Belém suspende vacinação contra covid-19 durante o feriadão; serviço volta na terça-feira, 16
Vacinas contra o sarampo e gripe também ficam suspensas no sábado, domingo e segunda-feira

image Vacinação em Marituba: o serviço de imunização ficará disponíveis apenas nos dias 16 a 19 de agosto
A vacinação da covid-19 no munícipio de Marituba foi suspendido na segunda-feira (15) por causa do feriado de Adesão ao Pará. Mas, o serviço deve retornar na terça-feira (16) e seguirá pelos próximos dias da semana

O serviço estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de 18h30 às 12h. Para se vacinar, precisa ter em mãos o CPF, cartão SUS e a Carteira Vacinação. Se for menor de idade - de 5 a 17 anos - , precisa estar acompanhado dos pais ou um termo com consentimento assinado pelo responsável (levar documento com foto). 

A 1ª e 2ª dose estão destinadas às crianças de 5 a 11 anos. Meninos e meninas com idade entre 12 e 17 anos ou mais de 18 - e que não realizaram a aplicação da primeira dose da Coronavac - vão ter a chance de se vacinar pela primeira vez.

Os servidores do município também vão aplicar a 2ª doce da Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer para todos que tomarem a primeira dose no intervalo de 28 dias. 

Nas unidades também serão aplicadas a 3ª dose - a de reforço - para todos acima de 12 anos. A aplicação da quarta dose de reforço já está disponível para pessoas a partir de 30 anos e  para todos acima de 40 anos após quatro meses da terceira. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM