Rodoviário tem braço esmagado após ser atropelado na garagem de empresa no Guamá

Homem foi levado ao Metropolitano depois de ser atingido pelo colega

Redação Integrada

Um motorista de uma empresa de ônibus foi atropelado por um colega de trabalho quando chegava no pátio da companhia Rio Guamá para iniciar mais um dia de trabalho na manhã desta segunda-feira (08). O caso foi por volta de 6h20, quando o motorista do ônibus que faz a linha  Guamá-Ver-o-Peso tentou efetuar uma manobra de marcha à ré para sair da garagem, sem perceber que Edson Nunes do Nascimento, de 31 anos, estava atrás do coletivo.

Após o homem ser atingido, ele caiu no chão e um dos pneus do ônibus esmagou seu braço direito. Ao ver pelo retrovisor que tinha atingido o colega, o motorista do coletivo desceu e, com ajuda de outros funcionários, socorreu o homem ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Procurada por telefone, uma funcionária da Viação Rio Guamá informou apenas que não ninguém no local poderia falar sobre o acidente. O caso foi registrado como lesão acidental de trânsito na Seccional Urbana do Guamá.

Em nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, informou que paciente deu entrada às 07h23 desta segunda-feira (8) e que seu estado de saúde é considerado grave.

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!