Rede de Cursinhos Populares abre inscrições para professores e coordenadores voluntários em Belém

O projeto atenderá jovens dos bairros da Terra Firme, Cabanagem, Barreiro e do distrito de Icoaraci

Redação Integrada com informações da assessoria

A Rede de Cursinhos Populares Para Romper Silêncios, que pretende preparar jovens da periferia de Belém para o vestibular, está com inscrições abertas para coordenadores, professores e monitores voluntários. O projeto atenderá jovens dos bairros da Terra Firme, Cabanagem, Barreiro e do distrito de Icoaraci, fomentando o senso crítico sempre a favor do conhecimento científico, além da cultura e inclusão social. Devido a pandemia as inscrições são parcialmente on-line e seguem abertas até o dia 10 de março.  Para acessar o edital, clique aqui.

Etapas

No total são 150 vagas destinadas a monitores, coordenadores e professores, que devem ser preenchidas por indivíduos que estejam cursando ou concluído o ensino superior obrigatoriamente nas áreas de Licenciatura. O processo seletivo possui três etapas, sendo a primeira o preenchimento do formulário de inscrição, a segunda o comparecimento na palestra e formação virtual, e a terceira será entrevista seguida de aula expositiva.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM