Quinze bairros de Belém ficam sem água após queda de energia provocada pela forte chuva

Uma árvore caiu com a força do temporal e rompeu parte da fiação que alimenta a rede elétrica da Subestação São Brás

Redação Integrada

Quinze bairros de Belém ficaram sem fornecimento de água na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) o problema foi causado por uma queda na rede de energia elétrica. Por conta dessas oscilações os bairros do Comércio, Cidade Velha, Reduto, Batista Campos, Jurunas, Umarizal, Nazaré, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Telégrafo, Sacramenta e Barreiro tiveram o abastecimento de água interrompido.

Em nota, a Celpa informou que a queda de energia foi provocada pela forte chuva que caiu na Região Metropolitana de Belém, no início da noite de hoje, deixando trechos de bairros como Pedreira, Val de Cães, Marco e São Brás sem luz. Neste último está localizada a Subestação da Cosanpa que fornece água para os bairros prejudicados. 

Uma árvore caiu e rompeu parte da fiação que alimenta a rede elétrica. Equipes da Celpa foram acionadas e conseguiram religar os cabos, pouco depois das 20h. Com isso, o fornecimento de água foi restabelecido.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!