Quadrangular valoriza presença feminina

Igreja promove evento aberto a religiões

Eduardo Rocha

 

Por meio de um evento inovador, aberto a cidadãs do bairro do Souza, a Igreja Quadrangular do Conjunto Império Amazônico abriu, na noite desta sexta-feira (13), o I Encontro de Mulheres como Vaso de Honra, do residencial. O foco do Encontro é levar a Palavra de Deus a mulheres que atuam com desafios variados no dia a dia, a fim de que possam se fortalecer e encaminhar soluções em prol de famílias e delas próprias. O evento contará com explanações e troca de experiências de 8 as 12 horas e de 18 às 22 horas deste sábado (14), como informou a pastora Telma Lima, da coordenação do evento.

 

A abertura do Encontro contou com apresentação de crianças, coral da Igreja, explanação sobre a Palavra de Deus a cargo da pastora Lilian Teixeira, louvor com as cantoras Elisângela Sampaio e Márcia Farias, Ofertório e o pronunciamento do pastor Gilson Palheta. "A Igreja Quadrangular está presente no Império Amazônico há 25 anos, e esse evento vem valorizar as mulheres na luta nos lares, no trabalho. Serão abordados temas variados como conflitos no lar, divórcio, separação, agressões, direitos e deveres e feminicídio", destacou o pastor Gilson. Esses temas serão trabalhados ao longo da programação neste sábado.

 

Francinete Soares, da coordenação do evento, ratificou que "todas as mulheres, independente de religião, são convidadas a participar do I Encontro de Mulheres da Igreja Quadrangular do Conjunto Império Amazônico".

 

Uma das palestrantes do dia será a pastora Regina Viegas, da Igreja Quadrangular/Sede/ 1ª Região. Ela abodará o tema "Mulhres Fortes em Tempos Difíceis", a partir das 8 horas. "Com a fé em Deus, as mulhres se prepara, se fundamenta para vencer os desafios na vida. Temos em Ana, na Bíblia, o exemplo de uma mulher que não podia ter filhos, e orava e chorava, e era humilhada pela sociedade. Mas, voltando-se para Deus, ela conseguiu ter filho", observou a pastora. "As mulheres fortes usam sabedoria vinda do Alto, a partir da leitura da Palavra de Deus, da Bíblia", acrescentou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM