CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Trabalhadores da saúde de Belém interditam parte da avenida José Malcher

Manifestantes, que são de uma empresa terceirizada, paralisaram as atividades porque estariam há três meses com os salários atrasados

O Liberal
fonte

Trabalhadores terceirizados da saúde de Belém realizam um protesto nesta quarta-feira (7), na avenida Governador José Malcher com a José Bonifácio, em Belém. O trecho está parcialmente interditado. Os manifestantes paralisaram as atividades porque estariam há três meses com os salários atrasados.

Os trabalhadores seriam da empresa JHF, que presta serviço de limpeza para unidades de saúde de Belém. A reportagem já acionou a empresa e a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) e aguarda retorno.

Em nota, a Guarda Municipal de Belém informou que está atuando na manifestação, com 13 homens, "fazendo a segurança do prédio público e dos servidores que trabalham na Sesma". "A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também se encontram no local para a intermediar a desobstrução da via que está parcialmente bloqueada", diz o texto enviado enviado pela GMB.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM