Princípio de incêndio em shopping da Sacramenta assusta frequentadores

Fumaça negra causou correria no espaço, onde funciona uma escola e uma academia

fonte

Um princípio de incêndio causou susto em quem frequentava um shopping center no bairro da Sacramenta no começo da noite desta segunda-feira (18), em Belém.  
Por volta de 18h, o prédio anexo ao shopping, na avenida Senador Lemos, começou a apresentar uma densa fumaça negra. Pessoas correram desesperadas, já que no espaço, funciona uma escola e uma academia. 

Apesar do susto, segundo o Centro de Operações (CIOP) do Corpo de Bombeiros, não houve fogo no local. Uma viatura de resgate chegou a ser enviada ao centro de compras, mas a situação já havia sido controlada.

Segundo os bombeiros, funcionários contaram que um superaquecimento em um gerador de energia elétrica causou a fumaça. O prédio não precisou interromper suas operações e agora, a concessionária de energia Celpa é quem assume o caso, para restabelecer o abastecimento elétrico a sua normalidade. 
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM