Pai de criança que morreu em incêndio no Canudos postou foto com filho horas antes do acidente

Segundo moradores, ele tinha saído de casa pouco antes das chamas começarem

Tainá Cavalcante / O Liberal

O pai do menino Arthur, de três anos, vítima morta do incêndio que atingiu uma vila de casas da rua Roso Danin, no bairro do Canudos, na noite desta sexta-feira, 02, postou uma foto com o filho poucas horas antes do incêndio acontecer. Na publicação, postada em um aplicativo de mensagens instantâneas, ele escreveu "Eu te amo daqui a pouco já está do meu tamanho" referindo-se ao filho. 

image (Via WhatsApp)

 

 

Outra postagem do pai do menino dizia que, agora, eles iriam colocar os "passeios em dia". Veja:

image Legenda (Via WhatsApp)

De acordo com vizinhos da família, que também tiveram as casas atingidas, o pai da criança, identificado apenas como André, tinha saído da casa pouco antes das chamas iniciarem. Na residência, moravam a criança, a avó e o pai. 

Leia também:

A avó, identificada como Lúcia, estava com o garoto no momento do incêndio, mas não conseguiu salvar o neto. Ela foi encaminhada para a UPA da Terra Firme, em virtude das queimaduras no corpo ao tentar entrar no quarto do menino para salvar a criança. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Outros moradores também tentaram entrar na residência para salvar Arthur, mas as chamas já haviam se alastrado, o que impossibilitou o socorro. 

A suspeita dos moradores é de que o fogo tenha iniciado no aparelho de ar condicionado que estava no quarto da criança. O corpo de bombeiros ainda não confirmou a informação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM