Missa em O Liberal aborda sobre o acolhimento de Deus na vida de todos

As missas ocorrem todos os domingos na área da recepção do Grupo Liberal

Bruna Lima

A celebração da missa no Grupo Liberal, neste domingo (30), atraiu pessoas da comunidade e de locais próximos. A missa foi celebrada pelo padre  Claudio Pighin, às 11h, com todos os cuidados de segurança determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na homilia deste domingo (30), o sacerdote falou sobre a importância de reconhecer o protagonismo de Deus na vida. Um exemplo foi Zaqueu, acolhido por Jesus, a ação mostra que Deus quer resgatar a todos, pois todos são obra de Deus. "Ele é misericordioso e não quer perder ninguém e quem quer se deixar acolher por Deus, ele acolhe e transforma", pontua o padre.

O sacerdote reforça que quem tem uma vida distante de Deus, tem uma tendência a se tornar pessoas murmuradoras e que não conseguem entender o que é Jesus na vida.
Desde o ano passado  o Grupo O Liberal iniciou a ação com o intuito de estreitar o vínculo com a comunidade por meio da religiosidade. Qualquer pessoa interessada pode chegar nas dependências da empresa, localizada na avenida Romulo Maiorana, e participar da celebração. 

O projeto é de grande importância à empresa, pois é um momento de unir não só os funcionários, mas também a comunidade. A intenção é reforçar e lembrar da importância de Deus na vida de todos.  
 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM