Listão dos aprovados no Vestibular Cesupa 2019 sairá nesta sexta-feira

Diferentemente dos últimos anos, desta vez a fixação do listão dos aprovados ocorrerá na nova unidade do Cesupa localizada na avenida Alcindo Cacela, nº 980

REDAÇÃO INTEGRADA

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulga nesta sexta-feira (23), às 9h, o resultado do Vestibular 2019. A lista com o nome dos aprovados poderá ser consultada no site da instituição e também nos quadros de aviso que serão dispostos na unidade Alcindo Cacela II. Mais de 3,7 mil candidatos realizaram a prova no último domingo (18) e concorrem a um total de 2.440 vagas, ofertadas em 15 cursos de graduação.

As informações sobre a matrícula dos candidatos aprovados serão divulgadas junto com o resultado do vestibular. Detalhes como dia, horário e local para a realização da matrícula estarão disponíveis em edital específico que será disponibilizado no site www.cesupa.br na manhã desta sexta-feira. Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado deverá realizar a pré-matrícula online e a matrícula presencial.
A lista com todos os documentos fundamentais para matrícula também estará disponível no edital de convocação. Poderão realizar a matrícula, os candidatos classificados que tiverem, comprovadamente, concluído o Ensino Médio.
Cursos - O vestibular Cesupa 2019 oferta vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, além dos cursos lançados este ano no Centro Universitário, que são Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil 4.0 e Psicologia.
 
Serviço: 
Divulgação do listão dos aprovados no Vestibular Cesupa 2019
Data: 23/11/2018
Horário: 9h
Local: Unidade Alcindo Cacela II (Avenida Alcindo Cacela, nº 980 – Entre rua Domingos Marreiros e rua Boaventura da Silva) e no site www.cesupa.br

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM