Liberal Notícias volta ao ar amanhã

NOVIDADES - Programa será transmitido das 12h às 13h, nas rádios Liberal FM e AM

Redação Integrada

Estreia amanhã o programa Liberal Notícias, nas rádios Liberal FM e AM. Com a proposta de informar a população e prestar serviços à sociedade paraense, o noticiário vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, levando notícias aos ouvintes de 88 municípios de todas as regiões do Pará. A apresentação ficará por conta dos jornalistas Abner Luiz e Amanda Campelo.

O programa Liberal Notícias ficou no ar por quatro anos, de 2014 até 2018, fazendo parte do cotidiano do paraense. Agora, em 2019, depois de uma breve pausa, o noticiário está de volta, e de cara nova, atendendo ao conceito de programa multiplataforma.

"Uma das grandes novidades é a possibilidade de o programa ser ouvido também através do formato podcast, além de que o público vai poder acompanhar em tempo real, via live, porque vai ser feito em um estúdio multimídia", adianta o diretor de Marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira.

Para o diretor da Rádio Liberal, Augusto Medeiros, a expectativa para o grande retorno do Liberal Notícias é a melhor possível. "O programa está repaginado, e totalmente integrado ao jornal O Liberal e ao portal OLiberal.com", explicou. "A rádio está há um ano sem um programa especificamente jornalístico. Agora a gente vai poder esmiuçar mais a notícia, falar de vários temas, como economia, polícia, esporte, trânsito, tempo, política, entre outros".

Será a estreia da jornalista e influenciadora digital Amanda Campelo como âncora de um programa de notícias na rádio. Mesmo com a experiência que a apresentadora possui em televisão, rádio e jornal, ela está ansiosa para começar a apresentar o Liberal Notícias. "Fazer ao vivo é sempre complicado, então tem esse friozinho na barriga na estreia, que vai estar presente todos os dias", afirmou. "É mais uma preparação de consciência pra ficar atenta o tempo todo, estar presente e fazer sempre o melhor". 

Já o apresentador Abner Luiz contou que já faz parte da história do programa, que ele apresentou por quatro anos. Além da felicidade de retornar com o tradicional noticiário das rádios paraenses, o jornalista ressaltou a importância que o Liberal Notícias tem para toda a sociedade paraense. "Vamos preencher uma lacuna que existe no horário, no rádio, com informação e prestação de serviço, que é o que o Grupo Liberal faz de uma forma brilhante em várias plataformas, e que o rádio está trazendo de volta", finalizou. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!