Jovem desaparecido em Mosqueiro é encontrado em Salvaterra

O rapaz se afogou na tarde deste domingo (4), enquanto tomava banho na praia do Farol, distrito de Mosqueiro.

Redação Integrada

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que na manhã desta terça-feira (6), o corpo do jovem Natanael Davi Alves Azevedo, de 18 anos, foi encontrado por um pescador por volta das 10h próximo ao Porto do Camará, em Salvaterra. Os militares foram acionados para o resgate da vítima. O CBMPA disponibilizou para as buscas um efetivo logístico de embarcações aquáticas, viaturas terrestres e também aérea, com o helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). O Corpo da vítima foi conduzido do porto de Camará para Belém pelo Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF).

Leia também:

Corpo de Bombeiros encerra buscas por jovem desaparecido na praia do Farol, em Mosqueiro

Na operação, sob o comando do Tenente-Coronel Varela,  foram disponibilizados 7 bombeiros do 20° Grupamento Bombeiro Militar, 4 mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial, 2 embarcações (leme 16 e leme 05), e 5 bombeiros do 18° Grupamento Bombeiro Militar de Salvaterra.

No último domingo (04), o jovem desapareceu na praia do Farol, em Mosqueiro, enquanto nadava. Buscas de superfície foram realizadas no local até a chegada dos mergulhadores para buscas submersas. O jovem foi vítima de afogamento.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!