Incêndio deixa senhora de 90 anos desabrigada em Icoaraci

Fogo começou quando ela havia ido ao médico: idosa agora pede ajuda e doações

Byanka Arruda

Uma senhora de 90 anos ficou desabrigada após um incêndio que atingiu na manhã desta terça (18) uma casa localizada em uma vila na 1ª rua do distrito de Icoaraci, em Belém. O corpo de Bombeiros foi chamado ao local para debelar o fogo, mas pouco pode fazer. A perda foi total na única casa atingida. Veja os relatos:

Dona Cenira Moraes havia ido ao médico quando o fogo tomou a casa de madeira. Quando voltou, achou a residência destruída. Não houve vítimas. O laudo dos Bombeiros que apontará as causas do incêndio sai em 30 dias. 

Juraci, filha de dona Cenira se desespera: mãe perdeu a casa (Ary Souza)

A idosa morava há 65 anos no mesmo local. Agora Cenira Moraes está precisando de doações para se manter. A ajuda pode ser feita através dos números 98035 8586 (Vanessa Moraes) e 99813 8857 (Bianca Moraes).

Um grupo também foi mobilizado nas redes sociais para organizar pessoas que queiram ajuda  a família de dona Cenira Moraes, pela rede WhatsApp. Acesse aqui o grupo de apoio.  

Chamas consumiram totalmente a casa de madeira: idosa pede ajuda (Ary Souza)

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!