Filha paga promessa e recebe, de joelhos, o pai recuperado da covid-19

A cena, protagonizada por Dienyelle e Raimundo Barbosa, emocionou em frente ao Hospital Abelardo Santos

Andreia Espírito Santo

Uma imagem emocionou profissionais, pacientes, familiares  e transeuntes na tarde desta quarta-feira (27), em frente ao Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci. Dienyelle de Nazaré Costa Barbosa, de 36 anos, recebeu e acompanhou o pai, Raimundo Ferreira Barbosa, de 59 anos, recuperado da covid-19, de joelhos até a saída do hospital. Era o pagamento de uma promessa feita para que o pai vencesse a doença, que o deixou dez dias internado.

Agora, seu Raimundo engrossa as estatísticas dos recuperados da covid-19 no Pará e continuará, junto à família, o tratamento em casa.

Dienyelle contou que estava agradecendo a recuperação e posterior alta do pai após ter tido uma visão no dia de Santa Rita de Cássia, a padroeira das causas impossíveis.

Dienyelle recebeu e acompanhou o pai, Raimundo Ferreira Barbosa, recuperado da covid-19, de joelhos até a saída do hospital de campanha (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

“No dia 22 desse mês, minha vizinha falou que era dia de Santa Rita de Cássia, das causas impossíveis. Aí um rapaz do grupo da igreja que eu faço parte enviou uma mensagem falando que na Canção Nova estava tendo uma live contando a história da santa. Ele me enviou. No link tinha uma missa. Eu assisti a missa e no final estava tendo uma adoração ao santíssimo. Naquele momento eu me ajoelhei e pedi a restauração da saúde do meu pai e a proteção para minha mãe, que faz parte do grupo de risco, para que ela não pegasse a doença. Foi quando eu vi a imagem do meu pai, saindo do hospital de cadeiras de rodas e meu ajoelhava até a portaria do hospital. Foi isso que eu fiz hoje”, relatou.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Dienyelle aproveitou para mandar uma mensagem de fé aos familiares de outros pacientes que estão vivendo o drama causado pelo novo coronavírus. “A doença existe. Todos estão passando por isso são testemunhas. Mas que acima de qualquer coisa a gente tem um Deus que sempre olha por nós. Se a gente acreditar e ter fé, consegue passar por qualquer coisa. E foi isso que aconteceu com a gente”, afirmou.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM