Feira do Telégrafo ganha 108 novas barracas
Neste primeiro semestre de 2020, a feira do Telégrafo foi o terceiro logradouro a receber novos equipamentos pela Prefeitura de Belém.
A feira do Telégrafo, localizada na avenida Senador Lemos, em Belém, foi mais um logradouro público contemplado com 108 novas barracas padronizadas e equipadas com materiais resistentes e seguros para os permissionários.
As novas barracas possuem lonas antichamas, estrutura em metalon de 3 por 3 centímetros galvanizada e pintura eletrostática, o que dá mais resistência e durabilidade aos equipamentos. As barracas são ainda desmontáveis e adaptáveis ao setor em que o feirante atua.
Segundo a chefe da Divisão de Feiras da Secretaria Municipal de Economia (Secon), Kívia Brito Miranda, “nesse primeiro momento os permissionários também estão sendo acompanhados por uma equipe do órgão para auxiliá-los no manuseio dos novos equipamentos e na organização do espaço”.
Neste primeiro semestre de 2020, a feira do Telégrafo foi o terceiro logradouro a receber novos equipamentos pela Prefeitura de Belém. A feira da Batista Campos e do Entroncamento já foram contempladas com as novas aquisições.
Segundo o secretário municipal de economia, Rosivaldo Batista, “o projeto de padronização das feiras livres de Belém consta em proporcionar melhores condições de trabalho aos feirantes e ainda melhorar o visual paisagístico da cidade”.
Conforme cronograma da Prefeitura, a próxima feira a passar pelo processo de padronização dos equipamentos será a 8 de Maio, no distrito de Icoaraci. A ação está prevista para o mês de julho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA