Evento esclarece dúvidas de consumidores sobre sobre temas relacionados ao setor de planos de saúde

O evento será realizado um shopping localizado no bairro Batista Campos, em Belém.

O LIBERAL

Nesta quinta-feira (3), às 10h, técnicos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) promoverão a ação "ANS com Você", que visa esclarecer dúvidas sobre temas relacionados ao setor de planos de saúde em um shopping localizado no bairro Batista Campos, em Belém. Na ocasião, os diretores da ANS estarão no local para fazer a abertura da série de eventos idealizada para aproximar a reguladora dos consumidores. 

A capital paraense foi escolhida para abertura da ação. Os eventos do projeto “ANS com Você” serão realizados nas cinco regiões do Brasil no período de 3 a 18 de novembro. “Nossa proposta é ir até o público, chegar mais perto dos consumidores e esclarecer o papel da ANS, o trabalho que fazemos na intermediação de conflitos entre os usuários de planos de saúde e as operadoras, e tirar dúvidas sobre temas como cobertura assistencial, carência, reajuste”, destacou a diretora de Fiscalização da Agência, Eliane Medeiros.

Para o diretor-presidente da ANS, Paulo Rebello, essa é mais uma iniciativa importante com o objetivo de ampliar o conhecimento da população sobre a saúde suplementar: “Queremos que o consumidor tenha cada vez mais acesso a informações, que entenda as regras do setor e conheça seus direitos e deveres. Só assim ele vai poder tomar decisões de forma consciente sobre contratação, manutenção ou troca do seu plano de saúde”, frisou.

Serão dois dias de atendimento ao público, exclusivamente para explicações sobre o setor de planos de saúde e distribuição de cartilhas. Não será possível registrar reclamações nos estandes, o que poderá ser feito pelo canal de atendimento gratuito Disque ANS: 0800 701 9656; pelo formulário eletrônico Fale Conosco; ou pela Central de atendimento a deficientes auditivos: 0800 021 2105.

Serviço

Ação "ANS com Você”
Data: 03/11
Hora: 10h
Local: Shopping Pátio Belé

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM