Estudantes homenageiam profissionais que atuam na limpeza urbana

Iniciativa da escola valorizar o trabalho dos garis

Eduardo Rocha

Funcionários que atuam na limpeza pública em Belém vão ganhar uma homenagem dos estudantes da Escola Adventista de São Brás Altamir de Paiva nesta quinta-feira (16), quando se comemora o Dia do Gari. "Aproveitamos a data dedicada a esses profissionais para mostrar aos alunos, na prática, a importância desses profissionais para a cidade e para o bem estar da população", explica a coordenadora pedagógica da instituição, Patrícia Braga.

É a primeira vez que a escola promove essa homenagem. A programação terá início às 8h, na Praça do Operário, em São Brás, onde um grupo de 20 alunos vai conhecer, na prática, como é o trabalho desenvolvido pelos funcionários da limpeza pública. Em seguida, os garis serão convidados a ir até a sede da escola, que funciona na travessa Nina Ribeiro, entre Cipriano Santos e avenida Ceará, bairro de Canudos. 

Na escola, os garis participarão de um café da manhã e receberão mensagens de agradecimento preparadas pelos estudantes, além de cestas básicas, medalhas em reconhecimento pelo trabalho e assistirão a uma apresentação musical em Libras.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!