CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Descubra 5 locais incríveis para ver o pôr do sol em Belém

Além da cultura rica e das comidas de dar água na boca, a cidade de Belém também é conhecida por suas paisagens à beira-rio, que se tornam ainda mais belas quando tomadas pelos tons do crepúsculo

Beatriz Rodrigues
fonte

Além da cultura rica e das comidas de dar água na boca, a cidade de Belém também é conhecida por suas paisagens à beira-rio, que se tornam ainda mais belas quando tomadas pelos tons do crepúsculo. Para quem gosta de apreciar um belo pôr do sol, as opções são diversas. A Redação Integrada de O Liberal separou algumas para você, confira abaixo!

Estação das Docas

image Estação das Docas (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

Cartão Postal de Belém, a Estação das Docas é um dos locais favoritos da cidade para se observar o pôr do sol, oferecendo uma vista belíssima do rio. O complexo abre todos os dias às 10h.

Orla de Icoaraci

image Orla de Icoaraci (Foto: Ascom/Seurb)

Com a paisagem exuberante da Baía do Guajará, durante o pôr do sol a Orla de Icoaraci adquire um belo tom alaranjado. O local também conta com uma incrível diversidade gastronômica.

Complexo Ver-O-Rio

image Complexo Ver-o-Rio (Foto: Agência Belém)

Aberto o dia todo, o Complexo Ver-o-Rio fica localizado em frente à baía do Guajará e oferece uma das melhores vistas do rio, além de diversas atividades culturais.

Portal da Amazônia

image Portal da Amazônia (Ivan Duarte / O Liberal)

Também conhecido como "Orla de Belém", o Portal da Amazônia é uma boa pedida para quem quer aproveitar a paisagem do Rio Guamá enquanto faz algum exercício, como caminhar ou andar de bicicleta.

Mangal das Garças

image Mangal das Garças (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

Aberto das 8h às 18h, de terça a domingo, o Mangal das Garças oferece duas belas opções para quem quer curtir o pôr do sol: o Mirante do Rio, que oferece uma vista ampliada do Rio Guamá, e o Farol de Belém, de onde se pode ver a cidade de cima.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM