Corpo de homem que se afogou em Salinópolis é encontrado

De acordo com o 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinópolis, o corpo de Guiomarino Batista Gonzaga Júnior, de 38 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (20), na praia de Marieta

João Thiago Dias

Após três dias de buscas, foi encontrado, na tarde da última sexta-feira (20), o corpo de Guiomarino Batista Gonzaga Júnior, de 38 anos, que desapareceu nas águas da Praia das Corvinas, no município de Salinópolis, litoral paraense, desde a última quarta-feira (18). A informação foi confirmada pelo 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinópolis, por meio do major Adolfo Lopes. 

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas os indícios são de afogamento. Segundo o major, as buscas estenderam-se até 12h30 desta sexta-feira, quando um casal que estava alojado na ilha da Marieta encontrou o corpo. Em seguida, eles chamaram os populares da ilha, que informaram ao Núcleo Integrado de Operações (NIOp) Salinas. A missão foi repassada aos bombeiros salinenses, que se deslocaram com o bote gamper para fazer a remoção do corpo.  

A equipe chegou ao trapiche do Porto Grande por volta das 15h, tramitando o corpo e ocorrência a investigadores da Polícia Civil, que o moveram para o necrotério do Hospital Regional de Salinópolis para reconhecimento por parte da família e liberação para transladação à capital. 

Guiomarino desapareceu por volta das 16h30 da última quarta (18), enquanto estava nadando com amigos, durante o período de baixa-mar. Na sexta-feira, as buscas começaram às 6h na área da enseada do Porto Grande, estendendo-se ao Mota, Derrubadinho, Papagaio, Marieta, Corvinas, Maçarico e rios das adjacências.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM