Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coordenadora da Casa Dia é denunciada por constrangimento psicológico contra filho nas redes sociais

Bárbara Pastana divulgou um vídeo nas redes sociais no qual mostrava o filho chorando ao ser forçado a usar uma peruca.

Redação Integrada

O Ministério Público do Estado do Pará, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude, sob coordenação da promotora de justiça Leane Barros Fiuza de Mello, registrou denúncia de constrangimento psicológico contra a ativista e gerente da Casa Dia, Bárbara Pastana, que recentemente foi acusada de expor o filho adotivo nas redes sociais de forma vexatória. A denúncia foi apresentada no último dia 3 de abril.  A promotora oficiou ao coordenador das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude de Belém, promotor de justiça Nicolau Antonio Donadio Crispino, solicitando o registro de Notícia de Fato. A promotora de justiça Ana Maria Magalhães, que está no plantão da PJIJ, já foi acionada e está agindo para dar andamento ao caso.

Na última sexta-feira, 2, Bárbara Pastana divulgou um vídeo nas redes sociais no qual mostrava o filho chorando ao ser forçado a usar uma peruca. Nas imagens a ativista se diverte e zomba do garoto, que visivelmente constrangido, afirma não gostar de usar peruca. Depois da repercussão negativa  nos comentários à sua postagem, Bárbara deletou o vídeo.

Na ocasião, o Conselho Tutelar foi até o endereço informado no perfil de Bárbara, mas não conseguiu encontrá-la para confirmar a denúncia.

O MPPA pede que qualquer cidadão use o WhatsApp (91) 98871-2104 para denunciar casos de maus tratos a crianças e adolescentes, a qualquer dia ou horário.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM