Confira o que abre e fecha em Belém no feriado de Nossa Senhora da Conceição, neste domingo

Com a data festiva, alguns estabelecimentos têm horário de funcionamento alterado

Redação Integrada

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição, que ocorre no próximo domingo, dia 8, alguns estabelecimentos terão seus horários e esquemas de funcionamento alterados. Confira o que abrirá e o que fechará:

Supermercados

Segundo a Associação Paraense de Supermercados (Aspas), não foi firmada uma restrição aos funcionamentos das diversas redes de supermercados nesse próximo domingo. Cada empresa terá total liberdade para alterar seus horários e escalas como quiser. Assim, o consumidor deverá se informar junto ao supermercado de sua preferência quanto aos seus horários de funcionamento.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou em nota que, no próximo domingo, funcionarão normalmente e em regime de plantão o Hospital de Pronto-Socorro Mário Pinotti (Umarizal); o Hospital Geral de Mosqueiro; as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, Sacramenta, Terra Firme; as Unidades Municipais de Saúde da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci; a Central de Regulação de Leitos, Urgência e Emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo); a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT).

Segurança

Em nota, a Guarda Municipal de Belém (GMB) afirmou que, durante o feriado, atuará com seu efetivo diário nos postos fixos e rondas em toda a capital e  distritos.

Lazer

Durante o sábado, a Estação das Docas funcionará das 10h à 2h do dia 8. O Coral Metropolitano de Belém fará apresentação especial das 17h às 18h desse dia, na orla do Armazém 3 do complexo. Paralelamente, das 17h às 21h, Papai e Mamãe Noel divertirão as crianças que estiverem na Estação. Já no domingo, a Estação está aberta das 9h à meia-noite e contará com uma apresentação do Coro Musical de Belém das 17 às 18h.

Tanto no sábado como no domingo, o horário de funcionamento do Mangal das Garças será das 9h às 18h. Já o Parque Estadual do Utinga funcionará das 6h às 17h em ambos os dias.

• Estação das Docas
Sábado, dia 7: 10h às 02h
Domingo, dia 8: 9h às 00h

• Mangal das Garças
Sábado e domingo: 9h às 18h

• Parque Estadual do Utinga
Sábado e domingo: 6h às 17h

Shoppings

• Shopping Metrópole Ananindeua:
-Lojas: 12h às 22 h
-Praça de alimentação e lazer: 12h às 22h
-Restaurantes: 12h às 00h
-Cinema conforme a programação
-Supermercado: 8h às 22h
-Laboratório: fechado
-Lotérica: 10h às 16h
-Academia: 9h às 15h

• Boulevard Shopping:
-Lojas: 11h às 21h
-Praça de alimentação e Lazer: 11h às 22h
-Restaurantes: 11h às 24h
-Cinema conforme a programação

• Parque Shopping:
-Lojas: 11h às 21h
-Praças de alimentação e lazer: 11h às 22h
-Cinema conforme a programação
-Porpino's Burger: 11h às 00h

• Shopping Castanheira:
-Lojas: 11h às 21h
-Praça de alimentação e lazer: 11h às 22h
-Academia: 7h às 11h
-Cinema conforme a programação

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM