Combate ao tráfico: 150 kg de entorpecentes são apreendidos em três meses no Pará

Serviço foi desenvolvido pela Polícia Civil. Somente em janeiro, foram destruídos mais de 500 quilos de drogas em Óbidos, no Baixo Amazonas

fonte

Em ação efetuada em local apropriado na Região Metropolitana de Belém, na quinta-feira (13), a Polícia Civil do Pará incinerou aproximadamente 150 quilos de entorpecentes apreendidos em operações realizadas pela instituição nos últimos três meses no Estado. 

A incineração de entorpecentes é um procedimento legal realizado com autorização do Poder Judiciário. Pela Polícia Civil, é coordenada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com acompanhamento de agentes da Corregedoria da instituição, além de representantes do Ministério Público do Estado do Pará  e da Vigilância Sanitária.

A última operação de incineração de entorpecentes foi realizada em janeiro deste ano, quando foram destruídos mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Óbidos, na região do Baixo Amazonas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM