Chamas tomam ônibus na Pedro Álvares Cabral

Bombeiros encaminharam brigadas de resgate e salvamento para perímetro

Redação integrada de O Liberal

Um incêndio tomou um ônibus na manhã desta segunda (12) na avenida Pedro Álvares Cabral próximo à Arthur Bernardes. O coletivo  levava 20 passageiros quando uma pane no motor iniciou as chamas. Veja imagens:

Não há vítimas fatais. O incêndio atingiu um coletivo da linha Almir Gabriel - Presidente Vargas, da empresa Alto Viária Paraense, de Marituba. O ônibus foi completamente destruído pelo fogo. O trânsito segue muito engarrafado neste momento no perímetro.

Em vídeos que circulam na internet, nota-se que as chamas tomam primeiro a parte dianteira do coletivo, onde está o motor, e depois se alastraram por todo o veículo. Uma grande nuvem de fumaça negra se ergueu sobre o local do incêndio.

Ocorrido causou transtorno ao trânsito na avenida (Ary Souza)

Antes de ser tomado pelas chamas, o coletivo foi parado numa ciclofaixa da avenida, e os passageiros puderam descer. O fogo ficou alto - e bem próximo à fiação elétrica e a residências da Pedro Álvares Cabral.   

Apesar de 20 passageiros estarem no coletivo minutos antes do ocorrido, não houve registro de pessoas feridas. As causas do fogo ainda serão investigadas, dizem os Bombeiros, que chegaram a encaminhar ao local grupos de resgate e salvamento e de combate ao incêndio.

Fogo iniciou pelo motor, dizem Bombeiros (Ary Souza)
Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM