Centenas de foliões mirins se divertem no 'Bailinho da Estação das Docas'

O último dia de Carnaval na Estação das Docas foi deles, meninos e meninas desde bebê de colo até pré-adolescentes. E os papais e mamães não ficaram de fora. Esse encontro de gerações unidas pela folia se deu no Bailinho da Estação, ou seja, no Armazém 3 da Estação das Docas, ponto turístico de Belém.
“Esta é nossa primeira vez aqui, no Bailinho, e estamos todos adorando”, declarou o autônomo Vítor Corrêa, ao lado da esposa e a filha Daiany, de apenas três anos de idade. A menina e os pais se esbaldaram no salão, o que também fizeram outras crianças e adultos.
Foi o caso, por exemplo, de Alisson Rodrigues, 28 anos, vendedor. “Eu vim com um grupo da família, e aproveitei para usar essa fantasia de Homem-Aranha”, afirmou.
O Bailinho da Estação contou com atrações como um Cortejo Carnavalesco pelos espaços do complexo turístico e gastronômico da Estação das Docas. No retorno ao Armazém 3, os foliões mirins aproveitaram para novamente dançar e brincar no salão. Isso porque tinha menino e menina que, para descansar um pouco, ficavam sentados brincando com serpentinas e confetes no piso do Armazém.
A pedagoga Tatiane Lisboa, ao lado do marido, Cristiano Trindade. Vendedor de carro, levou os dois filhos do casal para o Bailinho. “Como é um ambiente fechado, agradável e com segurança, a gente aproveita”, afirmou Tatiane.
Ao som da banda Sambloco, os foliões mirins dançaram em grupo com pais e amiguinhos. A animação dos meninos e meninas indicou que pular Carnaval, de forma saudável, é possível.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA