Castanheira sedia mostra sobre Rainha das Rainhas 2019

Público pode conferir fantasias e fotos de rainhas de clubes sociais

Eduardo Rocha

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Liberal e o Castanheira Shopping abriram, nesta sexta-feira (8), uma exposição de fantasias e fotos do concurso Rainha das Rainhas 2019. A mostra pode ser conferida na Praça Central do Castanheira, das 10 às 22 horas, até 17 de março. O evento integrou a programação do shopping center comemorativa do Dia Internacional da Mulher.

"O evento foi pensado para comemorar o sucesso do Rainha das Rainhas 2019, por meio da parceria com um dos patrocinadaores do concurso e para saudar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher", afirmou o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira.

Interatividade

Geciane Leite, 27 anos, é técnica em Saneamento. Ela foi uma das pessoas que compareceram à Praça Central do Castanheira a fim de conferir a exposição do Rainha das Rainhas. "Eu fiz as fotos e peguei o descritivo das fantasias e postei tudo nas redes sociais para que outras pessoas também possa conhecer", declarou.

O engenheiro Mauro Batista, 47 anos, também observou a exposição. "O que chama a atenção é a dimensão das fantasias, e vendo de perto se nota os detalhes que enaltecem o conjunto da fantasia", destacou.

A senhora Maria José da Silva, 63 anos, tirou foto junto com a neta de cinco anos de idade. "É a minha primeira vez no Pará. Sou pernambucana, moro em Brasília (DF) e tenho um filho que mora em Belém. As fantasias são a coisa mais linda. Em Brasília (DF) não tem isso não; não adianta", ressaltou.

Paraense

Muita gente aproveitou para conferir as fotos da Rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira, do Tênis Clube do Pará; da 1ª princesa, Stephanie Melém, do Guará Acqua Park; da 2ª princesa, Thais Mangabeira, do Paysandu; da 3ª princesa, Isabelle Holles, da Tuna Luso Brasileira, e da 4ª princesa, Mariely Soares, do Clube de Engenharia do Pará.

A Rainha das Rainhas 1999, Geruza Fonseca, pelo Clube do Remo, interagiu com o público no Castanheira Shopping. Mãe de três filhos, ela estreou, este ano, na Marquês da Sapucaí, como destaque da escola de samba Portela.

Para a gerente de Marketing do Castanheira Shopping, Rita Vieira, participou da abertura da exposiçaõ sobre o Rainha das Rainhas. "O Grupo Líder preza pela cultura paraense e o Rainha das Rainhas é um evento tradicional da sociedade paraense; trzer um pouco do glamour das fantasias e fotos do concurso para o Castanheira é gratificante, dado o envolvimento que toda a cidade tem com o Rainha das Rainhas", afirmou.

O Rainha das Rainhas 2019, cuja grande noite ocorreu em 23 de fevereiro, no Hangar, teve como patrocinadores a Faculdade Fibra, a THAI Veículos, Nevada Cerpa e Castanheira Shopping e Magazan/Grupo Líder.

A programação do Dia da Mulher, no Castanheira, abrangeu Dicas Vult de Maquiagem; orientações sobre mesa posta, com Yeda Chaves, arte floral, com Vando Nascimento, e show com Carol Fereira.

Belém