Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casa com poste 'embutido' no bairro da Pedreira chama atenção na internet

Nos comentários, internautas brincam com a ousadia da construção

O Liberal

Mais uma casa belenense chamou atenção de internautas nas redes sociais. Dessa vez, o imóvel surpreendeu pela audácia ao construir uma varanda no segundo pavimento com um poste “embutindo” a estrutura. Na imagem compartilhada nesta terça-feira (18), em uma página do Facebook destinada a moradores e amantes do bairro da Pedreira, o autor brinca escrevendo “quando você achar o erro vai ser tarde de mais!”. 

Aparentemente, o poste não possui fios eletrificados, apenas fiação de telefone e internet. Contudo, o registro causou preocupação em algumas pessoas. “Gente muito arriscado essas coisas. Quando vocês quiserem fazer obras que o poste estiver no terreno de vocês é só solicitar deslocamento de poste para Equatorial”, afirmou uma internauta. 

Outros membros da página aproveitaram a publicação para achar graça da invenção. “Só faltou ele colocar um armador de rede no poste e outro na parede da casa para completar a loucura”, disse um internauta. “O poste tá fazendo parte da sustentação da casa simples assim”, sugeriu um dos comentários 

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Equatorial Energia e aguarda uma posição sobre o assunto.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM