Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belém, Ananindeua e Marituba vacinam contra a covid-19 neste sábado

Na capital, será dia de 3ª dose para os profissionais da saúde que receberam a 1ª dose até o mês de junho; confira a agenda completa

João Thiago Dias / O Liberal

Belém, Ananindeua e Marituba são os municípios da Região Metropolitana que têm vacinação anticovid-19 neste sábado (23). Na capital, será dia de 3ª dose para os profissionais da saúde que receberam a 1ª dose até o mês de junho. Das 9h às 17h, em 22 pontos. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que, neste sábado, excepcionalmente, o ponto de vacinação localizado no shopping Pátio Belém, no bairro Batista Campos, não vai funcionar por causa de uma manutenção.

Para receber a 3ª dose, trabalhador da área da saúde precisa apresentar RG, CPF e cartão de vacinação de Belém, além do comprovante de atuação profissional, como: carteira do conselho, crachá de identificação dentro do prazo de validade, contracheque dos últimos 30 dias ou declaração de vínculo institucional.

Locais de vacinação em Belém:

1. Boulevard Shopping - estacionamento G6
2. Cassazum - Marco
3. Castanheira Shopping - Espaço Cultural
4. Escola de Enfermagem da Uepa - Guamá
5. Faculdade Cosmopolita - Marambaia
6. Fibra - Nazaré
17. Outeiro - Funbosque
8. Ginásio do CCBS-Uepa - esquina da Perebebuí com Almirante Barroso
9. Ginásio Mangueirinho - Mangueirão
10. Icoaraci - Assembleia de Deus, Templo Monte Tabor
11. Icoaraci - Escola Liceu de Artes e Ofícios Mestre Raimundo Cardoso
12. Icoaraci  - Sest Senat
13. IFPA - Marco
14. Igreja do Evangelho Quadrangular - Barão de Igarapé Miri, Guamá
15. IT Center - Sacramenta
16. Mosqueiro - Escola Professora Donatila Santana Lopes
17. Mosqueiro - Escola Abel Martins
18. Shopping Bosque Grão-Pará - acessos D e G
19. Uepa CCSE - Telégrafo
20. Unama - Alcindo Cacela
21. Unifamaz - Reduto
22. UFPA - Mirante do Rio

Ananindeua

Em Ananindeua, haverá repescagem de 1ª dose para adolescentes de 12 a 15 anos completos. É necessário apresentar RG, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. O adolescente deve estar acompanhado por responsável legal ou acompanhado com autorização assinada.

Das 08h30 às 13h30, em sete pontos de vacinação: Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2; Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial; UBS Jaderlândia; Igreja Universal - Aurá; Igreja Universal - Águas Lindas; Assembleia de Deus - Maguari; e UBS Paar.

Marituba

Marituba disponibiliza dois pontos de vacinação neste fim de semana. Neste sábado, apenas idosos de 60 anos ou mais e profissionais da saúde podem tomar a 3ª dose durante uma ação no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp). Das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Já no Hospital Augusto Chaves Rodrigues haverá 2ª dose da Pfizer e da Astrazeneca para quem foi vacinado até dia 18 de agosto com a 1ª dose. Haverá, também, 3ª dose para transplantados, imunossuprimidos, profissionais de saúde e idosos com 60 anos ou mais. Das 18h às 6h de amanhã.

Domingo

No domingo (24), também haverá imunização em Marituba, mas apenas no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves Rodrigues, das 18h às 6h do dia seguinte, com o mesmo foco: 2ª dose da Pfizer e da Astrazeneca para quem foi vacinado até dia 18 de agosto; e 3ª dose para transplantados, imunossuprimidos, profissionais de saúde e idosos com 60 anos ou mais.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM