Avenida Pedro Miranda terá rota de tráfego alterada por conta de ensaios de escolas de samba

A interdição compreende o trecho da avenida Pedro Miranda que vai da travessa Lomas Valentinas à avenida Dr. Freitas

Redação Integrada

Motoristas devem ficar atentos para as mudanças feitas no trânsito da avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. Entre os dias 11 e 16, o tráfego pela via será alterado por conta dos ensaios técnicos e do desfile das escolas de samba de Belém.

A interdição compreende o trecho da avenida Pedro Miranda que vai da travessa Lomas Valentinas à avenida Dr. Freitas, e tomando a pista central e as pistas do entorno da Aldeia Amazônica David Miguel, no sentido bairro-centro, sempre a partir das 17h até o término da programação de Carnaval. Vale ressaltar que o outro lado da pista permanecerá liberado para circulação de veículos.

Para auxiliar motoristas e usuários de transporte público, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vão orientar os condutores a utilizar rotas alternativas para acessar o centro da cidade. Durante os bloqueios, os veículos poderão desviar para a travessa Angustura e seguir pela rua Antônio Everdosa.

Já quem vier pela avenida Doutor Freitas para acessar a avenida Pedro Miranda poderá seguir na via até a Marquês de Herval, a destino. O cruzamento da Lomas Valentinas com Pedro Miranda estará totalmente interditado, pois será utilizado para a dispersão dos carros alegóricos.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM