CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após cirurgia na coluna, Dom Alberto pede orações: 'rezem para que possamos viver juntos o Círio'

O Arcebispo de Belém falou para os féis sobre seu processo de recuperação

O Liberal

O Arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira gravou uma mensagem na manhã desta quinta-feira (23) informando sobre seu estado de saúde após uma cirurgia na coluna lombar ao qual foi submetido em agosto. No vídeo postado no Instagram da Arquidiocese de Belém, Taveira fala sobre seu processo de recuperação e pede orações para que possa "viver mais um Círio".

No início da gravação, Dom Alberto explica que precisou passar pelo processo cirúrgico para a correção de uma vértebra e que a recuperação requer muitos acompanhamentos médicos e "algo que não vende na farmácia", se referindo à paciência.

"Certamente todos vocês tomaram conhecimento de que eu fui submetido a uma cirurgia dia 17 de agosto para correção de uma vértebra (...). Para viver bem esse tempo de recuperação e para ter essa graça da virtude da paciência, eu tenho contado muito com a oração de todos vocês", inicia o religioso, ao agradecer por todo o apoio que recebeu durante o pós-cirúrgico e reforçar o pedido por mais orações para que possa participar do Círio 2021.

"Sei dos esforços dos médicos, dos tratamentos que são feitos, mas eu quero chegar ao Círio de Nazaré participando ativamente de todas as atividades, então eu peço que as orações continuem por mim. Peço que vocês rezem por mim para que nós possamos viver juntos o Círio de Nazaré", frisou o arcebispo. Veja a mensagem na íntegra:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM