MENU

BUSCA

Terminal de São Brás tem grande fluxo de passageiros rumo a Mosqueiro nesta sexta-feira (25)

De 7 horas até 10h45, 15 ônibus passaram nesse ponto de embarque, informou a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel)

Dilson Pimentel

Muita gente viajou para Mosqueiro na manhã desta sexta-feira (25). Esses passageiros embarcaram no terminal localizado na praça José Sidrim, em São Brás. Os ônibus passam a cada 15 minutos, em média. Esse ponto de embarque fica na avenida Almirante Barroso, esquina com a avenida Ceará.


De 7 horas até 10h45, 15 ônibus passaram nesse terminal para Mosqueiro, segundo a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel), cujos agentes organizam o embarque dos passageiros. Entre os passageiros que aproveitaram o dia para ir à ilha estão a enfermeira Flávia Pulga, de 36 anos, e sua família.

Ela contou que a viagem é uma oportunidade de descanso. "A ideia é ficar com a família e pegar uma praia”, disse. Ela comentou que será uma viagem rápida, pois terá que retornar a Belém no sábado (26). “O trabalho me chama”, disse. “Mas, mesmo assim, vai dar para aproveitar”, afirmou. Flávia estava acompanhada da irmã e da filha Luna, de 3 anos. Ela também contou que costuma visitar a ilha com frequência. E que, neste mês de julho, já foi outras vezes em Mosqueiro. “Deus pra aproveitar. Mosqueiro é pertinho”, observou.

VEJA MAIS:

Passageiros enfrentam fila e sol forte à espera de ônibus para Mosqueiro
Apesar do fluxo de veículos estar ocorrendo dentro do previsto, com ônibus passando a cada 20 minutos, muitos usuários reclamaram do tempo de espera e da falta de estrutura no local

Em São Brás, passageiros com destino a Mosqueiro enfrentam grande fila nesta sexta-feira
Ônibus estão saindo a cada 20 minutos da praça Araújo Martins. Último embarque de hoje será às 22h

Outra passageira, a dona de casa Rozana Xavier, de 57 anos, também foi para Mosqueiro com a família. Ela estava acompanhada da filha e dos netos. O objetivo é também se divertir. “Muita praia e, à noite praça”, contou. Ela disse que, por enquanto, ainda não definiu a data de retorno. “É que meu filho mora lá. Mas a minha filha e meus netos vão voltar domingo agora”, contou. Rozana também disse que, durante este mês de julho, já foi outras vezes em Mosqueiro. “Gosto das praias e de passear”, contou.