Acidente na rodovia Arthur Bernardes deixa vítima presa entra as ferragens do veículo

O sinistro ocorreu por volta das 6h deste domingo (25); em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver que parte do carro de passeio envolvido no sinistro ficou destruída

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo um carro de passeio branco e um ônibus foi registrado na manhã deste domingo (25) na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. De acordo com informações, o sinistro teria ocorrido por volta das 6h e a vítima ficou presa entre as ferragens do veículo menor. 

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver parte da frente do carro completamente destruída. Destroços dos dois automóveis ficaram espalhados pela via. 

De acordo com informações repassadas à Redação Integrada de O Liberal, o condutor do veículo de passeio, supostamente um aluno de formação da Polícia Militar (PM), teria invadido a contramão e acertado o ônibus. Ele, que estaria embriagado, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. O airbag do carro foi acionado. Não há conhecimento sobre seu estado de saúde

Em nota, a PM informou que o motorista do veículo foi encaminhado para uma unidade de saúde. "O condutor do ônibus permaneceu no local e foi conduzido até a delegacia de Icoaraci para prestar esclarecimentos sobre o acidente", concluiu o comunicado. 

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM