Tarot de 2023: ano novo trará energia de transformação; veja a previsão para o amor, saúde, economia

A redação do portal OLiberal.com conversou com uma taróloga para entender as previsões do ano que está por vir em diferentes áreas

Rayanne Bulhões

O ano de 2023, segundo o Tarot, será regido pelo arcano maior representado pelo Carro. Essa carta traz uma simbologia favorável para a transformação e evolução pessoal. Nos próximos 12 meses, são esperados tempos de disposição, determinação e coragem.

Para essa virada de ciclo, espera-se uma forte influência de dois signos: câncer e áries. Regidos pelos elementos água e fogo, serão 365 dias de intensidade entre atitude e emoção. De acordo com a taróloga Alyne Cid, o foco é colocar em prática o que foi semeado nos últimos dois anos.“Tivemos dois últimos anos longos com projetos, por vezes, estagnados ou modificados. 2023, com a carta do carro, é hora de botar a vida nos trilhos”, disse.

image Carta do carro vai reger 2023 (Foto: Filipe Bispo / O Liberal)

Mas antes de sair por aí querendo desbravar o mundo, Alynne alerta:

“É importante ter estratégia. Ter cuidado com a sua direção nos seus planos de ano novo. O primeiro semestre será de organização, balanços e limpeza. É uma energia de abertura de caminho para o segundo semestre”.

Confira as previsões do Tarot para 2023 no amor, saúde e economia. Confira!

VEJA MAIS

image Previsões 2023: saiba como os orixás 'Oxaguian' e 'Oxum' vão influenciar no próximo ano
Em conversa com OLiberal.com, Pai Huandazaká revelou que 2023 não será fácil e, muitas vezes, exigirá das pessoas paciência e "jogo de cintura" para enfrentar adversidades

image Signo 31/12: veja o horóscopo do dia e a previsão para este sábado
Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

image 2023 será regido pelo signo do coelho, diz o horóscopo chinês
O ano novo chinês tem início em 22 de janeiro de 2023 e a previsão é que seja um período de esperança

 

image  (Foto: Filipe Bispo / O Liberal)

Previsão do Tarot para o amor

O ano de 2023 será favorável para as relações, mesmo que se inicie com uma energia de “tudo ou nada”. Esta é uma fase de união e de retomada de laços afetivos, o que vale também para a reaproximação de amigos e familiares.

“As pessoas não vão querer perder tempo, energia, com que não faz sentido na vida delas. 'Entra na minha vida para ficar ou me dá espaço para seguir o meu caminho'. Boa fase para quem vai casar. Aos enrolados se resolverem. Quem está em cima do muro separar ou decidir ficar juntos. É o momento para sair da estagnação”, falou a taróloga.  

Previsão do Tarot para saúde

Na saúde, 2023 tratá um sentimento de resgate da autoconfiança, mas continuará a pesar no emocional. Como ponto negativo, a carta do carro mostra a tendência do desenvolvimento/ampliação de quadros de ansiedades. “É necessário dominar impulsos, ser mais estratégico, cuidar mais dessa necessidade de já ter o resultados rápidos ou resoluções para esse ano novo”, alerta Alynne.

image Astrologia: novos governos, ano feminino, eventos econômicos e horóscopo; o que esperar de 2023?
O astrólogo paraense Rui Paiva traz uma série de análises e perspectivas sobre o que o ano novo traz de novidades para o Pará, para o Brasil e para o mundo, além de previsões para cada signo

Previsão do Tarot para a economia

No cenário econômico, o primeiro semestre ainda será de instabilidade econômica. A taróloga  Alynne Cid recomenda segurar mais os gastos. “Teremos que ter muita paciência. São esperadas algumas tensões políticas, nesse processo de ajuste, logo nos primeiros meses e no decorrer do primeiro semestre. Acredito que no segundo semestre já vai ter mais otimismo, retomada no crescimento financeiro do brasileiro, de maneira geral”. 

 

Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!