Signo 31/12: veja o horóscopo do dia e a previsão para este sábado

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

horóscopo do dia deste sábado (31/12) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

image Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

image Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

image Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

 O último dia do ano promete ser movimentado. Tente fazer lista do que será preciso para o dia para não se atrapalhar. Espere por boas energias e amane felicidade. O tempo é de confraternização e foco nos sonhos.  

Touro (21/04 - 20/05)

Os astros vão lhe cobrar mais foco. Hoje será um dia oportuno para descansar e confraternizar, com leveza, junto à família. Não deixe de descansar bastante e repor as energias. Só lembre-se de ter mais cuidado para não trocar os pés pelas mãos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O universo pede que dê mais atenção para as necessidades do agora. Feche ciclos. Delegue prioridades na sua vida. O tempo é oportuno para viver o presente, geminiano. Não é bom momento para pensar em acordos. Canalize as energias e as direcione para onde precisar. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Hoje será um bom dia para reencontrar os amigos e dividir as histórias do último ano. Faça seu ritual de espiritualidade para entrar o ano cheio de pensamentos positivos. A palavra do dia é consistência, canceriano. Se organize. Deixe, deixe tudo em ordem para a virada de ano. Peça equilíbrio, amor e abundância.

Leão (23/07 - 22/08)

O tempo pede respeito e benevolência. Separe um momento do seu dia para por em prática as orações, simpatias e pensamento para a passagem de ano. Peça força e paciência para lidar com as adversidades. Lembre-se! É preciso ter a sabedoria ao seu lado para que você possa agir de maneira mais pensada. 

Virgem (23/08 - 22/09)

Não desista das suas vontades por medo de falhas. É importante saber virar páginas e construir o novo junto a quem é seu aliado na vida. Lembre-se!  Mantenha a rotina em dia e planeja-se. 

Libra (23/09 - 22/10)

A pressa é inimiga da perfeição, libriano. O dia será oprotuno para colocar a casa em ordem, descansar a mente e comemorar a fase que está surgindo. Faça associações produtivas familiares e amigos. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Mantenha os pés no chão e na necessidade de cresciemtno real na vida. Agradeça as oportunidades e cada fase de apresndizado. O dia lhe trará fortes intuições e necessidade de ficar perto dos seus.  Coloque em prática tudo que tem em mente,escorpiano. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Não tenha medo de arriscar, sagitariano. Bom dia para testar coisas novas em casa. Além disso, aplique bem o seu carisma para seduzir e persuadir. Coloque-se em primeiro lugar.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Tenha a mente tranquila com os seus últimos feito. Preocupe-se somente em estar bem e manter a vida mais feliz. Você ficará com a mente cheia de ideias. Só cuidado para não acabar falando demais aos outros.

Aquário (21/01 - 19/02)

Não dê o braço à torcer por pessoas que não agregam em nada na sua vida. Você precisa saber o que deve ser prioridade. Reflita sobre os seu caminhos na virada de ano. Permita-se sonhar e acreditar que você é capaz.

Peixes (20/02 - 20/03)

O momento pede mais foco na administração das finanças para que você possa colher resultados no futuro. Dê um basta nas inseguranças sobre o ano que vem. Viva o hoje e as necessidades do agora. Agradeça as oportunidades. 

 

Signo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!