A solenidade ocorrerá às 19h30 de terça-feira (30/6), no pátio de formatura do 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), em Belém, reunindo autoridades civis e militares, convidados e integrantes das organizações militares subordinadas ao Comando
Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo Exército Brasileiro na região da Amazônia Oriental
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.