Luísa Sonza surpreende e revela experiências sexuais: 'sou mais vagabunda namorando'
Em entrevista a influenciadora Maya Massafera, a cantora disse que é bastante seletiva, mas que já participou de diversas práticas sexuais diferentes
Além de seu talento e performances musicais, a cantora Luísa Sonza também é muito conhecida no Brasil pelas suas histórias de relacionamentos amorosos. A artista já chegou até a ler uma carta no Programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, para expor uma traição que havia sofrido de seu ex-namorado Chico Moedas que, na época, havia traído a cantora em um banheiro de bar local.
Mas embora os relacionamentos românticos não tenham dado certo, a cantora revelou, em entrevista à influenciadora digital Maya Massafera, que já teve muitas experiências sexuais dentro e fora das relações. A artista contou sobre sua forma de amar e disse que as pessoas costumam superestimar o sexo com os parceiros.
“O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo e, geralmente, é a primeira opção”, revelou a cantora Luíza Sonza, alegando que gosta de fazer sexo com quem possui uma relação mais íntima.
VEJA MAIS
Ato sexual com mais de duas pessoas
Para Maya Massafera, a cantora Luísa Sonza revelou ainda que, inclusive, já participou de orgias em momentos mais ousados da vida. “Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, disse a artista musical.
“Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas em um nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa. Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo […] Na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta”, finalizou a cantora Luísa Sonza.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web em Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA